Na WINNING CONSULTING procuramos um Consultor DevOps, para se juntar à nossa equipa de consultoria, integrando o projeto de um dos nossos clientes no setor Público, em Lisboa - Híbrido.
Requesitos
Formação superior e equivalência a grau académico nas áreas de Engenharia Informática, Engenharia de computadores, Ciências de computação ou equivalente (obrigatório);Experiência inicial em DevOps (CI/CD, automatação de infraestrutura, etc.);Conhecimentos em Docker, Jenkins, Azure Pipelines e Terraform;Conhecimentos de programação (.NET e PHP);Familiaridade com git e boas práticas de versionamento;Curiosidade por tecnologias cloud e vontade de aprender mais sobre AWS, Azure ou GCP.Principais ResponsabilidadesApoiar as equipas de desenvolvimento no desenho e configuração de ambientes de desenvolvimento baseados em containers (Docker);Criar e manter pipelines de CI/CD, assegurando entregas rápidas e eficientes;Automatizar tarefas rotineiras e melhorar a gestão de infraestrutura;Monitorizar e otimizar sistemas em ambientes cloud (Azure e AWS);Trabalhar de perto com as equipas de desenvolvimento para integrar e otimizar aplicações em .NET e PHP;Apoiar na resolução de problemas técnicos em ambientes de produção.
Quem Somos?
A Winning Consulting é uma empresa de consultoria que oferece serviços de consultadoria, formação, recrutamento e investigação. Apoiamos os nossos clientes na procura de soluções inovadoras e sustentáveis, desde a aplicação do conhecimento científico na resolução de problemas complexos de gestão até à transformação digital e tecnológica das organizações.
Se quiser saber mais sobre nós, visite o nosso website https://www.winning-consulting.com/
Todas as candidaturas são tratadas com confidencialidade ao abrigo do RGPD. Ao subscreveres a tua candidatura, concordas com o tratamento da tua informação no âmbito do recrutamento e na tua inclusão na nossa base de dados de candidatos. Caso não dês consentimento para o tratamento destes dados, pedimos-te o favor de não te candidatares a este anúncio.